Relatividade

Teus olhos já me disseram tanto
que antes mesmo calada eu ouvia o sonar de tua voz
teus olhos já me mostraram tanto que mesmo no escuro
eram faróis ao me guiar pela noite
até as nuvens, seus cabelos sobre sua pele macia
teus olhos já me fizeram tanto
que mesmo parada estava eu lá a te contemplar
como criança boba, como um jovem tolo a te amar
mas hoje teu olhar contente, de fogo quase ardente
se tornou reprovação
e me olham tristemente, como quem olha quem mente
com a verdade entre as mãos
e eu só fico a pensar sinceramente
que te amei eternamente
enquanto o infinito durou

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte