O caudilho solitário

E é com o coração em pedaços que eu lhe digo meu amor
que nada mais há de verdade nesse mundo
que as cores do arco-íris a ciência descobriu
não passam de azuis e violetas

e se for pra ter coragem, que eu crie consciência
e transforme tua fraqueza em força
e cure tuas lágrimas em meu ombro pálido
de cansaço e sol em mim martirizando

e dessa pampa mundo, que larguei outrora
pra viver sozinho e sempre acompanhado
com teus olhos reluzentes poente de dois sóis inteiros
com nada fiquei, somente com e meça metade

e todos os homens sonham meu amor, é verdade
mas todos os sonham crescem paixão não se iludam
as crianças que mudariam o mundo o mundo já mudou aos dezesseis
e nada muda, enfim

mas somos todos alegres, eu e meu coração
pois de nada mais preciso a não ser você
e todos eles choram pela nação
por não amar você

e armas de brinquedo se atrevem a matar de verdade
nas brincadeiras
e eu aqui lutando pra não ver a tv me dizer
que é tudo ilusão
meu amor de verdade é uma mentira
e sua vida toda é uma farsa
quem sabe o futuro nos salve
não sou meu passado, é a verdade o meu futuro
se me pedirem conselhos eu olho pra frente
e o caminho está lá

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte