Ainda é cedo

Sem o silêncio quase eterno de seus lábios
o infinito passa despercebido em questão de segundos
segundos...
os momentos mais perfeitos duram segundos
o tatear de duas bocas
num sapateado livre
entre dois rios
fronteiras e batons
sem o gosto mais que doce de teus braços
me declino, feito menino
a pirraçar e implorar
por mais
Mas já não importa
cocaína pura, ecstasy , santa droga é te ter
que viciado, deprimido
com crise de abstinência
maluco por sua essência
pra te fumar, te cheirar, te usar
te abusar
até já não importar as horas
os segundos e milésimos
mortais?
sim... Mortais
Velas acesas se amando
tão homogêneos nós dois que somos quase um
quem sabe um dia sejamos três
Enquanto isso eu te misturo na minha bebida
te suo, te sugo
te vivo
até o nosso tempo acabar.
e eu ter que fazer tudo de novo

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte