Inteiro

Me sacia,

Me respira
Me usa
Me abusa
Me sente
Me mente
Me lambe
Me beija
Me ama
Me queima
Me cospe
Me chuta
Me mata, mas devagar
Me engole, sem me largar
Me amassa
Me embaça
Me fuma
Feito fumaça barata
Me guarda
No teu pulmão feito um tumor
Me sente na tua língua feito sabor
Me espanta
Me julga
Te amo, te fumo
Te quero
Te tenho
Te perco, mas volto
Te choro
Te respiro
Te aguardo, te sacio
Te tenho, como um tumor, no meu pulmão
Te tenho, arritmia, no coração
Te cheiro, drogas, vício pro meu sistema nervoso
Overdose de humildade prum cara orgulhoso
Habita a minha pele,
navega no meu sangue
e eu? 
Sou seu!

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte