Cansado

Me sinto cansado

Remédios tem sido minha saída
Um modo de me ver distante de tudo
do mundo...

Me sinto cansado,
Morto quem sabe? 
Ainda não sepultado
Caindo talvez...
Mas ainda não toquei o chão

Longe...
Distante, eu me afogo
E me perco na direção certa
Me sinto cansado

Olhos, tão fortes como a neve
Tão suaves que maltratam
Tão lindos que me humilham
Riem da minha cara
enquanto eu rio junto 
sabe-se lá por qual motivo

Lábios.... Lábios que me mordem
Que me beijam, que me dominam
Enquanto me mordem me massacram
Enquanto me beijam me conquistam
Enquanto os olho me seduzem
Enquanto os desejo...
Me sinto cansado

Braços...ahhh braços
O que dizer dos seus braços?
Beijo-lhes e danças com meu corpo
Percorro-os com minhas mãos e então desarma-te
doa-se a mim... Braços de pele macia
de aroma doce, de gosto de pecado
Me sinto cansado

Cansado de mim, de tão longe estar
Daquela de quem nunca quis me distanciar
E seus olhos lindos inda vão me afogar
Por isso eu quero muito em ti descansar
Cansado? não mais, tão perto de ti
Nenhum lugar é tão belo  quando estás aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte