Ei amor, olha: escrevi mais um poema pra você

Se eu fosse deus
ao te criar eu jogaria fora
todos os meus ideais
faria o termo agora
ser eterno e sempre te olharia
como se fosse a primeira vez

Se eu fosse o céu
eu desceria ao encontro
do anjo lindo e perfeito
que eu deixei cair
eu viria te encontrar e te..
roubar pra mim.

Eu te segui como um astrolábio
me guiei pelos seus olhos
e eu só queria te dizer
que você é a única jóia
que eu preciso pra viver em paz

Se eu tivesse uma arma
atiraria no sol
e todos os dias ao seu lado
seriam noites estreladas
daria nome a todas as constelações
do seu olhar.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte