Os fantasmas se divertem

Fantasmas se divertem
nas paredes do meu quarto
e eu me silencio trancado entre aspirinas
e um sorriso blasé

Desculpa se eu já te fiz chorar,
se eu umedeci seus olhos
perdão por macular seu sorriso

Fantasmas se divertem
brincando de labirinto
enquanto eu vejo tua foto
e nada mais me importa

Desculpa por te apontar essa arma
Por te prender a mim com uma corda
é que fantasmas se divertem
enquanto eu sonho em te amar eternamente

Desculpa se eu não rezo
desculpa se eu não sei nenhuma oração decorada
é que quando eu tenho medo
você é o único deus que eu preciso

Fantasmas se divertem com nosso amor
Eles se lembram que só eu e você somos pra sempre, meu bem.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte