Um poema bobo pra ti

Todas as borboletas giram mais devagar
campos e campos de flores perdem o cheiro
todas as bocas perdem o batom
todas as vidas estão a andar
toda a beleza se escondeu no banheiro
todo o vácuo sucumbiu o som

Quando você passa, tudo passa devagar
quando você anda, o mundo para de girar
quando você fala, eu não paro de me apaixonar
quando você existe, minha vide insiste em te amar

Valsas e cometas, giroscópios e lunetas
Carrosséis e ilusões
Efeito doppler, dominó
músicas e poemas
cantigas e corações
tudo gira em torno de ti

Quando você respira o ar que eu inspiro
arranca de mim um suspiro
Quando me beija com teus lábios-mar, rio nilo
Tentação teu pescoço, tão vampiro
fico eu a te desejar

Sorriso, de moça rara, preciosa
Preciso o brilho do teu olho, maravilhosa
Onírico o sabor do teu gosto, flor formosa
Vestígios do teu cabelo, na minha prosa

Ventos e caridade
santos e castidade
Tudo perde seu valor

Quando você passa o sentido muda
as setas seguem sua direção
e então todas as placas me avisam exatamente
apontando pra ti
dona do meu coração

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte