A menina que queria ter olhos azuis

É sério que você queria ter olhos azuis?
e estragar a surpresa de ser especial sem querer?
de ser aquele salgadinho especial com a surpresinha dentro?
Não... você nunca precisou de olhos azuis

Sério que você queria ter olhos azuis?
como os seus irmãos?
e perder seus olhos mel que me hipnotizam e me fazem escravo
que me amarram pelos calcanhares e me fazem viver e morrer por você?
você não precisa de olhos azuis

Sério que você queria ter olhos azuis?
e ser fácil de notar? sem me dar ao trabalho de ter que te olhar
e buscar nos detalhes em ti a perfeição?
e me fazer comparar seus olhos ao céu? que clichê
você não precisa de olhos azuis

Sério que você queria ter olhos azuis?
mesmo tendo o gosto mais doce que eu ja provei
o melhor aroma que eu ja cheirei, a melhor coisa que eu ja tateei?
você ainda quer olhos azuis?

Eu posso te dar um rim, um pulmão
dentes, amor, posso te encher de beijos,
posso me deitar com você,
posso te dar a mim mesmo, inteiro
mas querida, eu não posso te dar olhos azuis
me perdoe, mas mesmo eu não podendo te dar...
você ainda quer olhos azuis?
se quiser... Eu dou um jeito...
Mas você quer mesmo olhos azuis?

Um cisne de pele perfeita, a beleza oculta de Picasso e da Vinci
meus poemas são em tua homenagem, meu amor doado a ti,
perfeita? bem mais que isso...
Então querida.... você ainda quer ter olhos azuis?

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte