O domínio do ego

Pernas mecânicas,
células tronco,
conquista do espelho
é só você se abandonando

A arte da guerra
a guerra faz parte
crianças portáteis carregam
armas em suas mãos
tudo bem, é só o fim
se aproximando

e você no seu quarto,
lendo um poema
finge de morto
deita, da a pata
tudo bem,
a minha tv está me chamando

Casas vazias,luzes acesas
livros em branco,
coca-cola
enquanto isso um homem velho
ri de mim

e estamos sozinhos, com um par de sapato
casacos da moda, pessoas passageiras
corremos em círculo e quando é assim
nunca se é rápido o bastante
mas tudo bem, ta tudo bem em fim...

Você não sabe? mas que surpresa...
sua mão também não sabia
porcos na mesa, ação de graças
graça de graça na televisão
tudo bem, elas gostam de mim

apagam-se as luzes, os muros de casa
o fogo e abrasa riem de mim
eu tenho tudo que eu sempre quis...
mas quando é que eu quis algo
além de mim?

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte