Todo mundo é ninguém sem você

E se mais tarde for agora?
O arco íris for embora
E se eu ficar sem perguntas
O que é que eu vou fazer?

Crimes nos jornais
Estranhos fractais de você e eu
Geometria plana, retas paralelas
E eu nada sou sem você

O mundo é uma chave
e eu tô de portas abertas
Quem sabe um dia eu não me encontre em você?

Nos seus seios mora seu coração
Nos meus beijos ele se vai
No seu espelho marcado com seu batom
Você se olha e então se vai

Vem pra mim,
Me prende eu teu batom
Me junta ao teu espelho
Me cola em você
Me faz ter teu gosto
Só preu sentir seu sabor
Mora em mim
Pra eu poder ser alguém
Porque sem ti eu não sei mais quem eu sou

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte