Perto de ti

Pelo menor preço eu troquei
Certeza pelo acaso, verdades por tropeços
crenças por contradições

Mas a hora é essa, e se não for agora
Tudo bem a gente tenta depois
Por você eu volto outra hora

Mas é desnecessário ter certeza
quando eu sanei minhas dívidas com a certeza
ela esqueceu de avisar
que minha certeza é você

E se tudo tem um preço,
eu pago caro, o preço que for
só pra ter você aqui

Porque meu tudo vira nada
o meu dia madrugada,
meu escudo vira espada
e eu viro tão clichê

Assim pertinho de você!

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte