Etc e tal.

Talvez eu tenha perdido
Tudo que eu sempre tive
Viagens astrais, minha fé, meu coração
Mas talvez eu tenha encontrado
O motivo de porque se vive
Ancorando em seu pulmão

Teu pingente, teu colar, tuas frases feitas
Minhas desfeitas, feitas só pra você
Mas se você não quiser, eu vou te oferecer
Mesmo assim
Não vai ser nada fácil, você se desprender
De mim

Então meus olhos se alinham aos seus
Minha boca em teu mar de nós dois
Meu silêncio te diz, tudo que vem depois

Pois eu me perdi sem lutar,
fui roubado e agora estou aqui
Parado em meu quarto
Tentando te encontrar
Meus olhos são seus, será que você está aqui?

E eu te chamo de amor, te beijo e te faço dormir
Digo jargões de jornais, só pra você não resistir

Eu te amo enfim...

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte