Eutanásia

Certa vez eu quis ser romântico
E com prazer ser refém de uma dor em meu coração
Eu queria deixar abertas todas as feridas
Pra deixar a dor eternamente em exposição
E viver da dor, compactuar com a dor
E manter a ingênua sensação de felicidade

Conheci alguns românticos nessa vida
Em outras vidas, deveria haver muito mais
São pessoas geralmente felizes 
Que não se cansam de sofrer

Carregam contentes em seus peitos tumores
Que torturam, machucam,sangram 
E sequer tem a decência de matar
Pra esses tipos, acostumados com a cruz
Pregando seus braços e pernas
O pior castigo pra um amante
É ser condenado a vida eterna...



E viver eternamente da única dor que vale a pena
Passar e eternidade entre os porres e os poemas
Se deliciarem de seu sangue derramado
Sem ao menos poder de fato dizer que isso é errado

Todos os mandamentos, não importa se de Deus ou do Diabo
Como podem negar ao amante o pecado

E fazer disso uma lisonja ao amante
Ser descontente com o próprio querer
Por isso há tão poucos românticos vivos
Pois os que o são, não mais querem ser.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte