Linhas paralelas

Nesses dias teus olhos tem me guiado simples
simplesmente por um caminho sem fim
nesses dias tua boca tem me dito coisas
coisas simples como dizer sim
então porque você não guia tua boca
por esse rio que desagua na minha
então porque você não pega teus olhos
e me guia até a escuridão
onde o reflexo desses seus cabelos
vem curar a minha solidão
nesses dias tão solitários
você é a solução
uma estrela de brilho raro
um disparo para o coração
não me diga que somos só...
nós somos somente nós dois
não me diga que vai ser pior
te quero agora, antes e depois
então porque você não guia tua boca
por esse rio que desagua na minha
então porque você não pega teus olhos
e me guia até a escuridão
onde de tão escuro eu não sinta tua falta
onde não tenha nada pra fazer
talvez assim eu consiga
não pensar mais em você
que tanto já fez nesses dias
que sempre acabam numa noite estrelada
que é quase sempre tão fria
como um copo de água gelada
e me afogo em cada copo d'água
pensando em teu nome gritar
na esperança que você venha
me salvar de tentar me matar então
por que você não guia tua boca
por esse rio que desagua na minha
então por que você nao pega teus olhos
e me guia até a escuridão
pra gente tentar se encontrar

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte