Números

de mil se fez só um
mil acasos um só caso
de uma noite só
mas com mil por virem
e eu e você
com mil promessas
de um dia sermos três
talvez seja verdade
o que dizem afinal
que no final
todo amor é igual
tudo acaba em fim
quem sabe assim
a gente se encontre
entre mil pessoas
e mil lugares
mil sóis
em nossos novos ares
e ainda sim estamos embaixo de todos
juntos pelo mesmo céu
unidos pelo mesmo chão
separados
pelas fronteiras do coração
mil catástrofes
me guiam ao teus olhos
que massacram meus sentidos mil
te sacio da visão ao paladar
em seus sentidos mais múltiplos e verdadeiros
e somos assim
como houvemos de ser
eu e você
nós dois em nós
vivendo sempre eternizados
em silêncio que corrói a pura alma
eu e você e mais mil verdades
plantadas em um
sempre mais que só dois

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte