48

E são nesses dias pluviosos que triste e partido

me liberto das brasas dessa falsa realidade
que sem abrigo me abandonas triste, decaído
pra conservar em meu peito a verdade

e são essas sombras antes luz de olhos abertos
que me dedico a moldar-te em óleo e tela
e sem abrir os olhos me arrisco a vê-la
pois imaginar-te é passatempo predileto

e a chuva, monções de ódio e emoções partidas
vem aliviar esse arder imenso
que é ver contigo partir a minha vida

pois foi quase verdade sem se restringir
e a me perguntar fiquei aqui
refém deste amor que finge existir



0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte