Ahh nostalgia

Vivo em preto e branco, em tempos passados que outrora estavam presentes
e o passado me perdura nostálgico, vindouros momentos que não voltarão
vivo em preto e branco com todas as cores em mim já ausentes
vivo em preto e branco pois com cores partisses meu coração

e se não for verdade, que enquanto opaco ainda sou mil cores exalas tu
há em mim a saudade que o passado deixou sem ti em mim
de um bar, uma praça uma bola rolando felicidade feliz tão simples assim
mas no preto e no branco juntaram-se as cores do teu vestido azul

e hoje choro sempre ao olhar o céu
que bela agonia deixastes pra mim formosa dama
ao não entrares na igreja de grinalda e vél
pois sempre que choves ouço do céu uma voz que chama

e deixo partir todas as vozes e cores perdido em prantos
pois felizmente pra mim ainda vivo em preto e branco

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte