Soneto 5

Quem se desfaz como eu me desfiz perante a ti oh minha santa
sabe que morrer em prantos num quanto vazio é destino certo
sai de mim esse eu que de meus olhos tu arranca
só pra ter em meus olhos teus olhos por perto

mas não me engano. não é por mim que teus olhos me querem
não. minha santa teus olhos esperam por piedade
pois se sente sozinha e esta é a verdade
teus olhos que tanto lhe orgulham são os mesmo que te ferem

e de ti já não sobra nada longe de mim eu sei
mas de mim fica pouco quando a vejo longe irei
ao despertar dos sóis em teus olhos fechados errei

pois teus olhos se fecham tão perto dos meus
e os meus se abrem tão perto dos seus
pois juntos já somos somente um eu

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte