il sangue di un cuore che ama

Simples a simplicidade que tanto me circulava
triste os ventos agora raros com teu cheiro e gosto
que carregam pétalas dos caminhos onde caminhava
que ao sabor do vento eram sempre marcas do teu rosto

e quanto há de sorriso em teu sorrir?
sabes que foi tu a derrotada por teus olhos
sabes tu que vitimada foi por seus próprios imbróglios
e por isso foi obrigada a ver-se partir

pois minha santa, aconselho-te não minta reaja
se estás aqui ferida é por tua causa e consequência
pois quem se cala consente para que então haja

de novo um novo agir perdedor
pois o peso do fracasso, pesou-me todas as vezes
que ousei derrotar o amor

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte