Em tudo há um pedaço de ti

Estás no recanto do ato que já consumado posso então descansar

na memória infértil que nada mais inventa além do que lhe vi fazer
e em cada despedida, apertos de mão beijos no rosto, cada passo a se dar
em cada coisa feita ainda encontro você

estás na caminhada a meia luz e beira mar
em cada alvorada, cada sol a deitar
em cada palavra, ainda por se dizer
em cada coisa minha ainda encontro você

em cada momento,fotos jogadas
em cada movimento, cartas embaralhadas
em cada tudo meu, pedaços de nada
em cada partida, em todas as chegadas

estás constantemente a se desfazer
como eu me desfaço me fazendo mim em você

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte