Lara

Não te vejo mais desfilando seus passos no chão
em minha rua já não flui teu cheiro
já me basta então te ver
acho que amei demais
passei horas olhando teu nome na areia
que escrevi com meus dedos tão seus
já me basta te olhar
acho que não sei amar
não me arrisco mais
a olhar para o céu de noite
em tudo vejo teu rosto
feitiço certo, perfeito bruxa do mal
mas não é verdade então?
que o caminho se faz ao caminhar?
e onde está o amor?
num coração que pulsa ou numa alma com dor?
e já é tarde, mas meu sangue ferve
está tão quente e eu aqui tão frio
meu corpo te pede, meu coração vazio
já não consegue deixar te amar
mas está tudo certo você está feliz
mentir por amor
acho que te amei demais
e no fim das contas
nenhuma conta se fez
não somamos um mais um
não chegamos a ser três
mas tudo bem... tanto faz
acho que te amei demais
tudo bem, tanto faz...
já aprendi como se faz
posso errar de novo outra vez
como errei todas as vezes
mas tudo bem tanto faz
acho que já nem sei mais
tudo bem... tanto faz
eu te amei demais

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte