Sermão

Onde estão todos os santos pra perdoarem meus pecados
hei-me de partir com meus atos errados
no caminho, em buscas das respostas com os olhos fechados
rezando pra um deus que nunca me respondeu
eu chorei tantas vezes e nada aconteceu
estou aqui de pés descalços vestindo a humildade
meu amor já se foi, me falta a liberdade

o senhor me pastoreia nos mares escuros
e o meu coração já vê sombras no horizonte
não acredito em anjos não, eles não me trazem paz
nem mesmo a noite me faz dormir, tenho medo do escuro
e com medo não tenho outra opção a não ser rezar
pra não ter mais que viver sem você

ó roma eterna, dos mártires dos santos
ó roma eterna, acolhe nossos cantos
glória ao alto ao deus de majestade
paz sobre a terra justiça e caridade

Meu coração é um carro em movimento
atropelando os meus instintos mais sinceros
mãe, hoje eu não quero dormir só
posso dormir no seu quarto?
não acredito ainda em verdades sinceras
nem em mentiras
eu só acredito no seu olhar
quando as flores passarem
nada mais vai me importar
já é verão, sonha comigo
vamos juntos rezar pra ser feliz de novo

ó roma eterna, dos mártires , dos santos
ó roma eterna, acolhe nossos cantos
glória ao alto ao deus de majestade
paz sobre a terra justiça e caridade

onde estão as rosas de um tempo tão bonito
hoje repousem sobre pedras de granito
e tudo passa com o vento e a poeira
e a solidão é minha mais nova companheira
e eu me deito sobre o chão que hoje é tão frio
porque você se foi? será que tudo existiu?
eu tenho uma arma de brinquedo,
mas tenho medo de te machucar
eu não brinquei, de fato falei sério
eu tenho uma horta em casa...Mas não tenho nada pra plantar


ó roma eterna, dos mártires , dos santos
ó roma eterna, acolhe nossos cantos
glória ao alto ao deus de majestade
paz sobre a terra justiça e caridade

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte