Martin lutero

Tantas coisas já tentei
tantas vidas ja vivi
tantas lutas ja lutei
todas elas eu perdi
tantas palavras eu falei
tantas mentiras pra contar
tantos nomes pra dizer
e somente o seu pra se falar
porque você não vai embora?
porque você ainda mora em mim
porque você não cria raízes
longe, bem longe daqui
tantas noites sozinhas
tantas coisas pra pensar
tantas tentativas em falso
tantas coisas pra falsificar
e o amor é aquele que finge
tão bem que realmente chega a existir
tantas frases bonitas
tantas verdades sinceras
tantas pessoas nessa vida
e em você estão todas elas
porque você não vai embora?
porque você ainda mora em mim?
porque você não cria raízes
longe, bem longe daqui
mas você quando vai
deixa um pedaço em mim
que sou tantos pedaços
muito de ti
não... não quero dizer
que está errada em amar outro alguém
mas tente entender
que eu te amo também
e em meio a tantas coisas
tantas palavras pra dizer
eu só consigo pensar em falar
amo você

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte