Boas vindas

Negros botões, par de seus olhos


Porta de entrada prum corpo claro


Laranja tua franja, amarelo claro


Ou outra cor entre a tangerina e o sol


Teu rosto sereno, explícito rito


De passagem aos braços

Cor de cristal

Teu cangote lírico

Verso branco e livre

Perfeita poesia

Me abriga como cobertor

Nas noites frias

E os átomos todos livres sem vida

Orbitam como eu em torno do teu umbigo

Dançam sem cor como tudo em torno de ti

Meu desejo raro ímpar impulso

Tua boca cor de romã

Teus passos na porta

Tentando chegar

E a lua do alto comigo fez pacto

Pra brilhar mais forte tal qual holofote

Focando seus traços pra te recepcionar...

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte