Sorriso pra ninguém ver

Já ta tão longe assim amor?
Me diz ao menos do que ficou
Preu guardar de lembrança...

Já ta tão distante assim, meu bem
Teu gosto do meu paladar
Ainda tem seu lugar, na minha cama...

Já faz tanto tempo assim, meu bem?
Eu já nem lembro tanto...Que teu lugar pra outras dei
Mas no entanto, é teu...

Mas se você quiser abrir a porta
Ainda guardo a tua foto atrás do espelho
Ainda guardo sua marca em minhas costas...

Mas se você quiser não ir,
Eu te desejo boa sorte ao voltar
Vai ser difícil eu sei, te acostumar a me amar
De novo...

Mas não demora muito, que o café tá quase pronto
Eu coloquei teu prato a mesa, preu ser sozinho só um pouco
Ainda vivo da lembrança que eu moldei do teu sorriso
Desculpa...

Não faço questão que apareças no jantar
Sei que tua casa ja é em outro lar
Mas deixe ao menos o endereço
Caso um dia eu resolva te visitar
Pra te dizer...Bom dia, como vai você...

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte