Começos quadrados

Me sustenta

Varal de estrelas

Sarau de constantes horas

Par do espaço

Lavrador de sonhos

Recolhedor de impostos

Cobrador das dívidas terrenas

Dono de todos os relógios

Quando estou só envelheço

Acompanhado disfarço

Frustrado por te ver fugindo cada vez mais rápido

Meu velho amigo que me acompanha

Tal qual minha sombra, lado a lado

Mas mesmo no escuro não me deixa só

Tempo...Tempo...Tempo

Tu que passas lento

Me prende ao momento

E então me contento com o agora

Que é toda a hora que eu tenho pra gastar...

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte