cansaço

Tudo que você disse eu já cansei de escutar
Tudo que você faz eu já cansei de corrigir
Tudo que você sonha eu já cansei de pensar
Tudo que você quer eu já cansei de oferecer

Cansei de cansar de ver nos dois tentarmos de novo
toda vez
Cansei de cansar de te ver tentar se corrigir outra
vez
Cansei de cansar de ver a gente se autodestruir aos
poucos

E cada vez que eu tento ir embora eu deixo pra outra
hora
E acabo não indo
E cada vez que eu finjo não me importar
Eu me importo sempre mais
Sempre mais com você
Cada vez que eu finjo não gostar começo a te amar
Te amar outra vez

O cansaço do meu coraçao vai me levar a morte
O cansaço de tanto azar vai me trazer a sorte
O cansaço de você
Vai te trazer pra mim
Outra vez

E se no dia em que a porta se abrir o telefone tocar
Nesse dia você vai querer me falar eu cansei
Cansei de tentar
Cansei de tentar
Cansei de tentar

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte