o pensador e a feiticeira

Eros unia a epifania do pensamento com a ciência de fé
(pensador)-abra seus olhos para o mundo, pense um pouco no que esta ao seu redor
-quero resolver os problemas ao invés de criar sempre novas perguntas
(feiticeira)-quero enxergar por sobre a luz, quero ver alem dos que meus olhos mostram
-quero acreditar no que esta acima da razão
(pensador)-impossível ver além do que seus olhos mostram
-impossível crer em algo que não tem explicação
(feiticeira)-não vou discutir
(pensador)-diga
(feiticeira)- não vou falar
(pensador)-fale
(feiticeira)- creia no que você acredita, pare de pensar nem tudo no mundo tem que ter explicação
(pensador)- eu quero entender
(feiticeira)- não da pra explicar
(pensador)-então me prove em que acreditar
(feiticeira)- você acredita no amor e no que ele traz ?
-só mais uma vez vou dizer que nem tudo precisa de explicação
-feche os olhos e verá que eu tenho comigo a solução
-uma vez vou dizer pare de pensar como quem precisa se desculpar pelo que não fez. Nascer
(pensador)- uma vez vou dizer eu quero continuar a ser quem sou
Só mais uma vez vou dizer que nunca pensei como você pensou. E sempre pensará
(feiticeira)- esqueça eu me rendo não tem como competir vamos ver como reage depois que eu dizer que quero ser o seu amor
-te ajudar a ver o mundo como voce nunca pensou
(pensador)- estàs louca?
(feiticeira)- de amor
(pensador)- eu não entendo
(feiticeira)- e nem eu
Mas não precisa entender basta acreditar
Que assim voce vai ver que nada será como sempre foi
Uma vez vou dizer
Uma vez vou falar
Eu vou te ensinar
Vem comigo estou aqui não precisa entender
Basta acreditar
(pensador)-eu não quero acreditar
Eu so quero entender
Eu não quero te amar
Eu não quero amar
Mas também irei dizer
Sinto algo mas não sei o que
Eu sei que tenho muito a aprender. Mas não com voce
Eu irei negar eu irei tentar negar. Tentar negar até o fim
(feiticeira)-não negue ou irá morrer. Irá morrer
A culpa vai lhe matar. Matar-lhe
Ela ira te devorar. Devorar
E contigo mesmo você vai acabar
(pensador)-se é assim com prazer irei morrer
Pois consigo entender que tudo tem um final
E se é assim que tem que ser adeus mundo!
"não se acredita o que não se compreende
E não se compreende aquilo em que acredita
Não precisa entender
Não precisa acreditar
Basta sentir e fazer se realizar"

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte