gika

no escuro presente do amor cansado

fico perdido com setas e placas de indicaçao ao lado
me sinto mais estranho que filme brasileiro no oscar
e pior que apresentaçao no circo da foca
me tranco no quarto ouvindo solo de trombone
enquanto no resto do mundo morrem de fome
e desambiguo a ambiguidade presente
ajudando as crianças carentes
com um cesto de roupas transparentes pra fingir que sou rei da morte negra
saio do quarto e vou a procura da princesa
que me trocou por um hipopotamo com insonia
adestrado por uma velha canibal
que trocou uma bananeira por canavial
e viveu entre o céu e o inferno
minha familia lendo esta poesia
disse que é mais estranho que minha tia com estria
que as celulites de minha vó
me chamaram pra comer bolim de mocotó
e pichar new york de vermelho
e ficar lá um ano inteiro
fumar erva doce e tapioca
comer caldinho de mandioca
e ser feliz a vida inteira

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte