nossa paz é minha tua e de todos tambem

a minha paz é uma arma sem nome

que se esconde dentro do meu coraçao
minha paz tem voz, nao é medo
minha paz é pura emoçao
singela promessa
entre o vento e a floresta
num barco sem nome
num naufragio em mim
minha paz é fragata
largada na luz da extremidade mundana
minha paz é nossa
minha paz é minha, sua, e de todos tambem
ela é nossa
minha paz ta armada e preparada pra atirar
fazer a guerra em busca de paz
minha paz ta pronta pra errar
com as chaves da prisao
eu me tranco em uma nuvem
feito estrada de algodao
num eterno vai e vem
numa rua sem saída
de tijolos amarelos
toda a paz contida
nos versos mais sinceros
em um vento cintilante
com jeito de onipotente
com palavras transparentes
ela se faz presente
toda paz é um ser humano
a procura da estrada
onde o nada é tudo
e o tudo se resume ao nada
um espelho paradoxo
cunhado em ouro e prata
onde nao matam que morre
nem morre quem mata
toda a paz do mundo
é o coraçao do homem
que doa sua mente
e planta consciencia
floresce da raiz
se transforma em semente
a semente da ciencia
cria um homem feliz

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte