desabafo de um poeta doente

e se eu dissesse que a flor de tão bela imagem

atordoa a paisagem e o brilho da margens
de um olho a chorar
e se eu dissesse que de todos os rios
de aguas tranqüilas permance em mim
somente a imagem refletida no espelho de seu olho a sorrir
se eu lhe dissesse que de todos os méis
o mais doce que encanta é sua boca a falar
e seu eu lhe dissesse que todos os sonhos
o que mais me engrandece o que estou a viver
e se lhe confessasse que na estiagem toda minha agua é somente você
seria tão fácil viver no balanço
calmaria e mar manso
sem me entristecer
mas afinal o que é o mundo se não um monte de gente que só faz sofrer?
e se minhas palavras fossem açucaradas como as que saem de tua boca e me roem de amor
se eu lhe dissesse tudo isso seria um poeta
mais um versador
se eu te contasse as palavras meu coraçao esvairia e eu sem mais nada
somente procuraria por um novo amor!




0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte