Bom proveito

É estranho acordar assim....
Sabendo...Que a razão está distante
Todo dia o sol aparece, tem dias que ele é mais forte
Tem dias que ele faz sentido
Todas as horas o relógio conta, mas tem umas que ele deixa passar
São as que não importa
É nessas horas que eu penso em você...
Quando nada mais importa
Como será que seria se não fosse do jeito que foi?
Então o relógio continua contando o tempo
Nem vejo quanto tempo faz...
O que sobrou? O que sobrou de nós?
De mim provavelmente nada...Talvez um nome...
Na tua folha de caderno...
Talvez...Meu telefone anotado em tua agenda
Talvez uma recordação boa ou ruim...
De ti...De ti sobrou a pressa de ir embora quando tudo acabou
Como quem quer recuperar a vida, curar o atraso, curar a ferida
De ti sobrou o desgosto...Sobrou...Sobrou a fome que eu ainda tenho
De sentir teu gosto
De ti...De ti sobrou você por inteira mesmo que indo embora
Sobrou as horas que eu dedico a pensar em ti e do que sobrou de ti
De ti sobrou o silêncio que guardo como uma palavra forte
Daquelas que só se recita num poema bonito
Mas o sol nasce todo dia não é mesmo?
Com ou sem você...
Mas nos dias em que ele nasceu com você do meu lado
Haviam sentidos e cheiros pr'eu ignorar o mundo
Parece que brilha mais, parece que brilha de verdade
Parece ter sentido, razão...
A lua aparece toda noite, e daí
Quem se importa com a lua?
Quando é que a lua fez sentido? ou o sol? ou o amor? ou você? ou eu?
Acho que somos duas paralelas
Marcas de pneus na estrada que nunca levou a lugar algum
Mas é sempre bom curtir a viagem!

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte