Saavedra

É assim que é,melhor não saber
Que há de acontecer, amar alguém
E por mágica acreditar
Em sereias dentro do mar,
Em estrelas com gosto de amor
E se perder em um sorriso
Mapeado pelo rosto
Que tem em si seu gosto favorito
Eu que sorri, pra chegar até você
Atravessei um mar de gente que não sabe o que é amor
Meu bem, eu que sorri pra tentar te conquistar
Só retribuí tua gentileza de me amar
Mesmo sem saber

É assim que é, melhor deixar pra lá
Pra que ser perfeito? basta ser o que é
Meu bem, e o que é o amor?
Uma lista de coisas sem sentido, sorrisos sem razão
Discutir Tom jobim a beira mar, rir da sua cara sem parar
Beijar seus braços , repousar nos abraços que me dás de vez em quando
E por mágica acreditar
Em ondas de mil metros, em vagalumes cegos que não sabem brilhar
Vamos caminhar no bosque, iluminar o sol com o seu batom vermelho...

Deixa pra lá, melhor que tudo é aprender a dividir
O prato o porta retrato, o calor do corpo, o sorriso com o outro
Até o fim brincar de terminar com tudo
Até o fim do mundo, até o sol beijar seu rosto e me matar de ciúmes
Pela última vez

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte