Cantores mudos não fazem sucesso

Pois bem, meu bem vamos embora
Quem sabe outra hora,
A gente possa voltar
Não brinque com o tempo
Nem com seus momentos,
Ele sabe se vingar
Cacos do passado na lareira
Com vagalumes sem brilho
A nos guiar
Pela porta trancada da sala
A maçaneta é a entrada
Pra onde reina o seu sonhar
Como se já não houvesse sonho
Num balão que roda o mundo
Põe-se a flutuar
Hoje é mesmo um dia sem cor
Entre as artes do passado e o seu batom
A me beijar
Longe o tempo chama nosso nome
Não sei onde ele se esconde,
Mas não consigo me deixar
Ser levado pelo tédio que é o melhor remédio
Quando tem-se que rezar
Eu que nunca fui um cara esperto
Hoje sei por quase certo
Que o negócio é duvidar.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte