Pelada na esquina

Deixa o mundo pra lá
É tudo igual no final, tudo acaba em fim
Onde estão os caras que escreviam poemas
E doavam seus corações a belas donzelas?
Onde estão os caras que sonhavam com o impossível
Até se tornar realidade banal
Onde estão as pessoas do "bom dia"
Os sorrisos sem ironia
As convicções do dia-a-dia?
Eu só quis brincar de inventar o mundo
Mas deixa pra lá, há sempre um outro dia
Pra gente respirar de novo
Tudo bem,quem se importa com os edifícios
É difícil de se entender
Quem se importa com os jornais
Com as idéias geniais
Com os átomos novos
Buracos negros
E essas coisas com nomes difíceis
Onde estão os chatos de coração na mão
Cantando uma canção dedilhada em violão
Onde estão os cabelos voando
As confissões em cama a dois
As banalidades do sorriso
Eu nunca quis brincar de inventar o mundo
Mas se for pra ser por nós que seja bem assim
Inventar o futuro nas palavras, achar os que se foram
Mas taí os dias não me deixam mentir
Tem sempre um após o outro
E outro ainda por vir
Ninguém é obrigado a estar aqui
Tudo bem , eu só quero brincar de inventar meu mundo
E aguardar sem pressa até o dia amanhecer...

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte