Retrato pra dois

Cadê, me diz quem é maior que o coração de dois
Nem dom quixote e seus dragões de moinho de vento
Pra testemunhar o sentimento basta estar lá e se deixar levar
Por uma conversa boa e então tudo bem
Mas me diz quem é maior que as causas de dois
Me diz quem sabe amar sozinho

Se for pra ser refém do tempo, me leve em paz
No calor dos relógios, pra ver se o tempo passa devagar
Se for pra me aprisionar,melhor nem tentar
Que a liberdade me faz bem, os ventos no cabelo
São minha paz, e o que é que o rio tem de mais?
Flui por aí sem saber das coisas do destino
E dos motivos da razão
Eu já cansei de procurar sentido
Foi quando eu te disse que o mundo não ia durar

E toda vez que o mundo acaba, amanhece melhor
É que é preciso pensar na arte do refresco
E refazer é tão lindo quanto criar
Olha o céu e o mar, pra ti não são nada mais
Que dois pontos horizontais parados
Mas do ponto de vista de um, é só o infinito
Cantando uma canção assobiada pelo vento
É difícil se acostumar com o momento

É que ele passa, mas deixa se levar pela sorte
Que eu fico aqui tentando adivinhar o quanto eu posso sonhar
Se for mais que o real então valeu a pena tudo isso
Brincar de fingir que o mundo é bom até ele acreditar em mim

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte