Sexta feira

Respiro esse céu cego
A quem me apego
Tantas estrelas
Ponho-me a vê-las
E acho por certo
Então me perguntar
Se vale a pena
Nesse céu cego
Ao qual me apego
E não sossego
Até desvendar
Os seus segredos
Morrer de medo
Desfalecer em continuar
Desses martírios a vida
E das estrelas queridas
Nada mais enxergar
Que fotos velhas desgastadas
Pedaços de almas roubadas...

A felicidade sempre tão distante dos olhos
No coração se faz presente quando com o sangue pulsante
E quente
Olhando prum céu cego, ao qual eu deixo me apegar
Descubro a felicidade, num momento raro, de um querer-te, caro
Amigo céu
De que adianta ostentar tantas estrelas
Se o céu é cego e não pode vê-las.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte