Desalento...

Hoje acordei feliz pela primeira vez
Por não te amar
Tantos , nossos encontros,
Em desencontros põe-se a acabar
Às remessas, tantas falsas promessas
Palavras soltas, sem intenção de se concretizar
Hoje , acordei feliz, sem ter-te ao meu lado a me consolar
Teus braços em tantos abraços, nessa nossa cama
Pôs-se a me aconchegar
Teus olhos meu holofote, o cheiro do teu cangote
A me aconselhar
Teu corpo, objeto sacro, o teu gosto raro
A me embalar
Hoje acordei feliz,sem ter ninguém para conversar
Ouvindo o vento ao meu lado, assobiando solidão
Pra me assombrar
E o preço de viver sem medo
De perder a quem se acostumou a amar
É ter ao seu lado somente a si mesmo
E viver com o gosto amargo de um cigarro
Mal tragado a te adoentar
É quando está doente, acordar sem gente
Pra te acalentar
Hoje acordei sozinho, feliz nem um pouco
Por te perder
Encantos, diga pra que cantos
Devo ir agora procurar você
Hoje acordei feliz, pela primeira vez por não amar ninguém
E sentir na pele a brasa quente que é a solidão
Se amar-te nesse desapego
É fazer apelos, pra te ver voltar
Acordas, bem do meu lado
Sente o meu pecado te perdoar
Minto, amor, eu sinto muito
Por te ver partir
E arde como veneno, cachaça barata
Não ter você aqui....

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte