Cachaça barata

Eu vejo a solidão nos retratos
em preto e branco nas paredes tão coloridas
nos sonhos que hoje não passam de paredes cinzas
na tv ligada no mesmo canal que você deixou
na padaria onde a gente ia comprar nosso lanche
na minhaescada onde a gente se amava escondido
na minha boca que costumava sussurrar no seu ouvido
eu vejo a solidão em pedaços
no copo quebrado no chão da cozinha
nos traços do coração que desenhei
pra te pedir que você fosse sempre minha
no embaraço de te dizer eu te amo no telefone
e não ouvir resposta
em te ver hoje tão sua e achar que ja foi nossa
eu vejo a solidão me dando bom dia no jornal
nas notícias sempre iguais a dias quaisquer
eu vejo a solidão estampada na marca no pescoço de batom de mulher
e se ela me sorri por pura cordialidade
sorrio de volta, em devaneio
é que entre tantos males em ser sozinho
a solidão é o que mais odeio.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte