Roleta russa

Me diz com clareza e exatidão
que o seu sorriso em outras curvas se perdeu
é que a certeza arde mais que chumbo quente
e marca como batom no domingo a saudade de teu cheiro bom

Onde estava o vento, quando meu barco naufragou?
eu chamei teu nome em pensamento, mas você não escutou
e eu que sempre tive medo do escuro
fechei os olhos pra chorar em paz

Meus pés pisam num chão que não é meu
Teu corpo chama o meu olhar tão fácil
Na delicadeza de uma flor o espinho é desilusão

Olha pro céu que ele é seu destino
a liberdade de um rio nu
na clareza da certeza de seus olhos
e a insensatez do momento é ter que passar
enquanto as verdades respiram fundo
pra me afogar no teu esmalte cor de azul

A cor de prata de teus olhos claros
é o gosto de cachaça barata em minha retina
eu desenhei as tua pupilas na imensidão do meu teto

No meu revolver escrevi teu nome
que é pra eu ter a certeza de morrer pelas suas mãos

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte