Cachorro vadio

Ando me amando demais
meus pedaços partidos de ti em desilusão
ando andando sozinho
largando pelos caminhos
gotas transbordadas de solidão

Quando me pedem sorrisos
me cobram afagos
ou qualquer coisa então
eu permaneço calado
sorrio e disfarço o meu não querer

Meus braços se abraçam sozinhos
Fazendo meus próprios carinhos
Transbordo poesia sem dona
Faço rimas cafonas
Pensando em ninguém

Na rua passa um cão vadio
Babando com a língua pra fora
Já não sei mais essa hora
Se as pulgas querem ele ou a mim
É que tal qual o cachorro
Atrás do teu carro eu corro
Sem saber o que fazer se o alcançar

Então como cachorro na rua , meu bem não engano ninguém
Todas as minhas rimas eram suas, e pra dizer a verdade,essa também.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte