Prato do dia

Vem, meu bem que o prato vai esfriar
eu sei, também que você não mais está
mas se quiser passar aqui
eu vou te esperar,
pra poder contar
as besteiras do meu cotidiano
te dar a mão e um beijo no seu rosto
morder o seu pescoço
e então te marcar de mim

Vem, meu bem que a janta ja ta pronta
a noite se apronta pra sair
com jóias no pescoço
estrelas no seu rosto
que eu batizei de olhar
só pra te enxergar
e então poder dizer
que vai amanhecer uma outra hora
não há tempo melhor que agora
o silêncio lá fora me lembrou
de ouvir a sua voz

Vem, meu bem que eu estou aqui
sozinho no meu quarto
na porta ninguém bate
o cachorro já não late pra avisar
que você chegou, e a janta já esfriou
meu coração tava no prato
que você deixou de lado e abandonou

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte