Igual no plural

Eu disse pra você confiar em mim
mas não te pareceu honesto
as condições que eu coloquei
falar de amor...
Assim é complicado eu sei,
julgar o que não foi por vias de fato

E hoje eu que não sou,
te escutei dizer pra alguém
que foi e que é, o que não se sabe o quê
 quem foi que falou que isso vai mudar?
eu não escutei, não pude então evitar
dizer o que eu falei, só pra te maltratar
sabe-se lá motivos eu nunca tive ou dei
pra não se acreditar

E as coisas que eu falei depois
de já ter sido o que se foi e não se sabe ainda o quê
eu cuspi da boca pra fora e arranhei teu bem querer
é que eu nunca consegui entender se era eu
a quem eu devia culpar
é que eu nunca entendi direito o que foi, o que é o que será
mas deixa pra la

E eu te falei...Deixa pra lá
mas nem eu e nem você de fato deixamos
e eu te falei...Deixa pra lá
mas ninguém consegue deixar
eu só queria então dizer que eu sou sentimental
e coisa e tal, mas deixa pra lá
eu disse e nunca fui, o que se dá pra esperar

Eu nunca fui o que se da pra esperar
eu nunca fui, o que se espera de mim
e mesmo assim você foi igual ao pouco que eu esperava
eu ainda não sou o que se espera de mim
e nem sei dizer, se um dia eu serei
eu ia me desculpar um pouco, mas deixa pra lá
tu também nunca foi, nem tampouco fomos
deixa pra lá...

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte