O poema do dragão

Selei a ouro o teu sabor numa carta
que hoje escrevo pintada a sangue
quantos dragões existem entre o céu e o inferno?
princesa eu sei que és tu a luz
e que teu sopro há de congelar o fogo
mas o inverno é longo e a espada corta a carne
meus sonhos de sal se dissolvem na areia
e só me resta a chuva pra levá-los pro alto
as brumas de avalon... o futuro em tuas mãos

Te mando metade de mim, te mando ouro e rosas prateadas
te mando metade da lua, te mando o diamante do rei
cartas que escrevo se perderam na guerra
e hoje eu domo a luz como quem ara o terreno
minha deusa és tu minha fé
por que proclamo perdão por morrer
e abandonar teu coração partido em dois

Quando vires cair as últimas lágrimas da serpente
eu escrevi pra ti essa carta, pra ser guardado eternamente
suplico-te não revides meu amor desperdiçado outrora
nao feche teu coração para com quem por ti chora

Pois se és tu ó dama princesa do reino do meu coração
evoco-te então uma súplica, para que não fiques sozinha
pois vou-me nas sombras para junto do dragão
mas suplico-te não morras de desgosto por chamas-te minha

então sou a espada fixada em tua porta
o vento que sopra em teu cabelo doce
sou a prosperidade em tua horta

sou a espera por sê-lo
eternamente o que importa

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte