O seu relógio

Se te ter for só pensar em ti
eu nunca te esqueci
não me recordo pois
de ter o seu querer
quem sabe de fato o que é sentir amor?
não quero entender
se de fato amei você ou se sequer já fui amado

se te ver for só querer a ti
nunca me livrei da tua voz no meu ouvido
do teu gosto em minha boca
mas quem de fato sabe o que é querer alguém bem mais que a si?
não quero saber
o que te faz assim perfeita

se te ter for só sonhar em ser
do teu quarto a parede
da tua crença a fé
não quero mais ter
que dormir com medo do escuro

Se me perder for de fato te ter
não quero te encontrar
que é pra não lembrar
do quanto eu me perdi
pra poder te olhar
do quanto eu te pedi, e você não pôde me dar
que pena
não da pra saber quanto tempo vai durar
os segundos da incerteza da certeza de se amar
quanto tempo faz?

Que horas eram quando encontrei meu grande amor
já não sei mais, em que avenida te ver
em qual dos seus sorrisos te achar
nem sei porque
mas já me esqueci de te amar
hoje estou só
mas sozinho não conheço mais o gosto
que tinha o meu desgosto pela manhã

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte