Mais pra lá do que pra cá

Se for pra brincar de ser feliz sozinho
aceito a condição de sem ninguém do lado
esperar um lar, carinho a dois, dois pratos na mesa
sobremesa e conversas de amor na cama

é que pra ser feliz basta acordar de um sonho bom
um lugar bacana, um espelho no banheiro
e a solidão às vezes
que é pra ter saudade de quem é importante

mas meu bem, não tente entender a filosofia de um boléro
é que se valso sozinho em teus pés não piso
e nem corro o risco de ficar calejado
é triste de ouvir, ,mas tudo bem

e se eu fui criança por te amar demais
por me apaixonar por teus lábios sorrindo
tudo bem amor, eu aceito a condição de ser o peter pan
e tal qual amellie poulan brincar de amar mais uma vez

é que amor assim adulto feito o teu machuca demais
não saber se sim ou jamais, esconder que chora sozinha
então agora eu vou brincar de me esconder no meu quintal
e ver a solidão seguir seu curso natural
até eu achar um outro alguém

Pois bem, aprendi a brincar sozinho mon amour
seguir viagem, liberdade e coisa e tal
maybe one day: how are you? im fine thanks boy
um café um xau bem dado goodbye
arrivederci  então, sem ressentimentos

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte