Soneto inacabado

Sem teu corpo verão prum inverno tão frio, flor
meus passos se entrelaçam em pedras mon amour
eu me desfaço em versos cinzas tão quase sem cor
que me estilhaço só de olhar seus olhos céu,cor de azul

Se me deito em minha cama, solidão me acompanha
me distrai, me seduz, se tento vencer ela me ganha
e como areia nas ampulhetas do tempo, me rendo
ao teu sorriso devastador como o vento, me vendo

e só sendo como o sol pra brilhar mais que teu sorriso
é que insisto, bem, se vejo teus olhos me cego
mas da cegueira de te amar tanto preciso

é que é quase exato a medida do tempo
mas inexpressivo o fato de te amar nesse momento.

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte