De veneta

Ah deixa fluir o rio
no seu olhar vazio
deixa a água transbordar
e então assim sozinho
naquele mesmo rio
agora eu quero me molhar
na cabeça mil coisas
no rio assim azul
tudo se vai
me perco na urgência
de uma nova ressurgência
deixa tudo fluir assim
pra algum lugar
não sei bem pra onde
mas sério não importa
hoje eu quero o vento e o sol
a arpa e o rouxinol
o brilho do farol a me guiar
pra um porto qualquer
prum beijo de mulher
palavras de carinho
em um rio tão sozinho
companhia é o beija flor
que canta uma canção
te lembra do horizonte que
parece tão longe
e assim de fato está
melhor deixar pra lá
quem sabe tudo bem, meu bem
é bom se esconder de vez em quando
num quartinho escuro
ou bem atrás do muro
pra ninguém te achar
mas antes do jantar
voltar a ser de outro planeta
voar nas asas de um cometa
chorar vez ou outra
cantar com a voz rouca
sorrir feito uma louca
e se deixar levar
pra que um dia qualquer
seu sorriso de fato seja
o que sempre quis ser...feliz
não por acaso
isso é caso encerrado
é que se amar é permitido
então tudo é uma piada
e é bom sempre dar risada
até na hora de chorar...

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte