Redenção

Pra que lado chora um coração apaixonado
Quando até a gravidade já mudou de lado
E do seu lado está apenas a conveniência da solidão
Quando se tenta escrever em folhas brancas versos
É só o inverso de tentar aceitar
Que querer é o amado, por vezes é muito mais
Que de fato amar,
E em canteiros procuro a flor, que avistei nos seu cabelos
Entre pedaços de terra e a vontade do seu bem querer
Sei que não há nada de errado em um desamor
Mas ainda há em mim pedaços de ti
Na saliva que não sai da minha boca, seu gosto
Na retina hoje tatuado, seu rosto
Na rotina assim tão desviada, o pressuposto
Pra que faças o oposto, e me ame só um pouco
Que eu já me contento em te ter por perto
Mesmo sendo errado se finge ser certo
É que vivendo assim sozinho quase no limite
Ponho a questionar-me se o amor existe
Ou é só invenção de um poeta apaixonado

0 comentários:

Postar um comentário

pequena descriçao do blog

a arte com palavras tem que ser intensa, mas ao mesmo tempo sádica, mentirosa mas sagaz, gosto de ter as palavras sobre controle e brincar com las, quanto menos tempo eu gastar compondo um poema, melhor pois soa espontâneo, isso é arte
isso é minha arte